quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O tempo.....

O tempo voa.. nada mais básico do que humano falar que o tempo voa!

Faz tempo que não vejo muita coisa diferente... Parece que o mundo é o mesmo... Há alguns anos atrás estive em uma cidade do mundo que não lembro qual.... Olha a cidade foi muito doida

Nessa cidade estranha vi o mundo como nunca tinha visto... vi meu passado.. vi meu futuro....

Vi um mundo que parecia que eu já conhecia... Vi um mundo que eu gostaria de ter conhecido.... Vi um mundo que será que eu gostaria de ter conhecido??


Bem... O que importa é que eu estive nessa cidade....

Mas tem algo muito estranho... Parece que em uma data parecida com a data atual..

Não sei qual das datas.. Se a atual ou se a estranha.

Não sei.

O pior é que nessas datas sempre lembro.. lembro daquilo diferente.. Daquilo sempre estranho....

Olha... esses muitos mil anos de Brasil.. de Mundo.. Fazem esse Alien querer fazer uma etnografia com os seres humanos...

Nenhum comentário: